Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pânico invade BBB10, desmoraliza Bial e zomba ao vivo da TV Globo

A TV Globo estuda medidas judiciais contra a Rede TV! após a bem-sucedida — e engraçada — invasão de um humorista do programa Pânico na TV, no último dia 2, ao Big Brother Brasil 10. As imagens foram ao ar na noite do último domingo (21).

Na gravação, o humorista Daniel Zukerman orientou o Agente DeLari — que atua no quadro "O Impostor". DeLari conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália, obteve imagens clandestinas com uma câmera amadora e antecipou-se ao apresentador da atração, Pedro Bial, cumprimentando a ex-BBB.
A Globo considera a possibilidade de contestar a atitude do programa da RedeTV! judicialmente — e informa, constrangida, que a segurança foi reforçada para evitar novas investidas. Já Tessália comentou em seu twitter que também pretende acionar a RedeTV! pela intervenção de De Lari. “Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo”, escreveu a ex-BBB.
Há a possibilidade de que toda a "invasão" mostrada seja falsa, visto que um produtor do Pânico, chamado Higor Math Corrêa, é amigo de Tessália. O nome de Corrêa consta em uma lista, autorizada pela mãe da ex-BBB, de pessoas autorizadas a estarem na plateia — o que descaracteriza a invasão mostrada no Pânico.
De uma forma ou de outra, a TV Globo afirma que a Rede TV! passou dos limites ao mostrar o apresentador Pedro Bial “esquentar” a plateia, de forma um tanto bizarra, cantando a música Palco, de Gilberto Gil. A RedeTV! declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não se pronunciará sobre o caso.
Da Redação, com informações da Folha Online e do Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário